quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Primeiro dia de aula!

Olá pessoas (•⊙ω⊙•)
 Pros que não sabem, eu faço faculdade de Design de Moda, eu estava nas tão maravilhosas férias e.... elas acabaram o(╥﹏╥)o
Mas, não adianta chorar né?
Usei o primeiro dia de aula para estrear a minha peruca nova da Madoka, meias que ganhei de aniversário de um amigo e usar um dos meus vestidos favoritos.
Hello you all (•⊙ω⊙•)
For those who don't know, I go the Fashion Design school, and I was at my wonderfull vacation... and it's over  o(╥﹏╥)o
Well, I can't cry over it all, right?
I decided to use for my first time my Madoka wig on the first day of classes, tights I got from a friend as bday gift and one of my favorite dresses.
Vassen Nova Pink


                            Vestido (dress) Vida Bandida                                                       Ball Joint Doll tights 


Primeiro anel feito por mim ♥‿♥, segundo anel eu não lembro onde comprei, desculpem (◡△◡✿) //  First ring made by me ♥‿♥, second I cant remember where I got it, sorry  (◡△◡✿)
Tenho vários posts legais que vou fazer aqui no blog! Espero que gostem! Por hoje é só.
I have many nice posts to do here! I hope you all like it! That's all for today.

Nenhum comentário:

Postar um comentário